Episódio 5

Em Waterdeep os personagens encontram o contato deles, um harpista. Ele diz que os cultistas estão indo ainda mais ao norte, em direção a Neverwinter. Novamente os PCs conseguem trabalho como guardas de uma caravana que irá levar materiais de construção para refazer a estrada que leva Waterdeep a Neverwinter, e eles saem junto dos cultistas.
Ainda na cidade, eles se juntam ao ladino/clérigo Desmond, que está fugindo de Waterdeep pois deixou algumas dívidas de jogo. Ele reconhece a gnoma como membro dos Zhentarim e avisa aos PCs.
Alguns dias de viagem a caravana chega a uma estalagem de beira de estrada chamada Carnath Roadhouse. Ela serve como depósito intermediário dos materiais que a caravana está carregando. Os grupo percebe que a mercadoria trazida pelos cultistas foi colocada em uma sala separada e trancada. Ao investigar, eles descobrem que existe um túnel que está sendo usado para mover esta mercadoria para dentro do pântano (Mere of the Dead Man). Os PCs seguem os lizardfolk na trilha e descobrem que o mago vermelho Azbara Jos também entrou nesta trilha em direção ao pântano.

Episódio 5

Tyranny of Dragons Delibriand Delibriand