Episódio 1

Os aventureiros estão a caminho de Greenest. Os motivos são variados, porém como eles se encontraram na estrada, resolveram seguir caminho juntos para aproveitar a companhia e por segurança. Ao se aproximarem da pequena vila, fica óbvio que algo terrível está acontecendo. Um dragão azul imenso está atacando a cidade, enquanto cultistas e kobolds saqueiam as casas e matam camponeses indefesos. Os personagens heroicamente vão até a cidade para ajudar de qualquer forma.

Mapa de Greenest

Após entrar em confronto com muitos cultistas e salvar algumas famílias, eles conseguem chegar até o forte que fica no centro da cidade. O prefeito da cidade, ferido com o braço imobilizado, pede para que os personagens vão até o moinho da cidade, pois os cultistas parecem estar ateando fogo no lugar. Eles vão até o moinho através de uma saída de esgoto do forte, conseguem se esgueirar sem ser vistos até chegar ao moinho, e acabam com a ameaça de incêndio.

No entanto, quando estão voltando para o forte, eles ouvem gritos de mulheres e crianças vindo da igreja da cidade. Correm até o local, porém um grupo enorme de cultistas, kobolds e drakes está no local e, feridos e esgotados, não conseguem salvar ninguém na igreja. Voltam para o forte, onde o resto dos moradores da cidade está se abrigando, quando o enorme dragão aparece para mais um ataque. Eles se escondem dentro das fortificações e passam a noite lá, impotentes diante da força dos inimigos.

Episódio 1

Tyranny of Dragons Delibriand Delibriand